Troca e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

1) TROCAS

 

1.1) Quero trocar minha peça. E agora? A primeira coisa a fazer é informar a central de atendimento sobre a peça e o motivo de troca:

E-mail:  xzatendimento@gmail.com Telefone: (62) 98246-4525 / (62) 3095-6064

Dias e horários: Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

XZ FOR ALL CURVES E-Commerce

Rua do Trabalho, QD 25C LT. 25

Setor Rodoviário – Goiânia-GO

CEP: 74.430-450

1.2) Você tem até 5 dias úteis para informar à XZ sobre sua necessidade de troca, a partir da data de recebimento da mesma. Em seguida, geramos uma autorização de postagem em agência, de acordo com a disponibilidade dos Correios.

1.3) A peça deverá ser enviada à XZ sem uso e com a etiqueta original, sem rasuras. Caso isso não aconteça, a troca não poderá ser finalizada e a peça retornará à cliente.

1.4) É possível reservar a nova peça, de outro tamanho ou modelo, diretamente com nossa central de atendimento, pelo whatsapp ou telefone. Havendo diferença de valor entre a nova peça escolhida e a peça de troca, você já realiza o pagamento online.

1.5) Caso não tenha diferença no valor, a mesma será reenviada em até 2 dias úteis.

 Se a troca houver alguma diferença de valor, a peça será reenviada 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O valor troca tem que ser finalizado, não retemos créditos!

1.6) Caso você necessite de um prazo de recebimento emergencial, a central de atendimento te ajudará na escolha do envio mais ágil.

1.7) Quando você precisar realizar a "troca da troca", ou seja, a segunda troca dentro do mesmo pedido, a responsabilidade de ambos os fretes - envio e recebimento - é do cliente.

 

2) DEVOLUÇÕES/ ARREPENDIMENTO DE COMPRA

 

2.1) Não gostei! Encontrei um defeito! Para o caso de arrependimento ou defeito da peça, avise nossa central de atendimento sobre a peça e o motivo de devolução:

2.2) Nossa equipe deverá ser informada em até 2 dias úteis do seu arrependimento. Para compras realizadas via cartão de crédito, será realizado o estorno do valor total do pedido. Caso o valor do estorno seja parcial ao valor total da compra a devolução será via deposito. Para compras realizadas via boleto ou depósito ocorrerá o mesmo procedimento. O cliente deverá informar os dados de conta bancária, de preferência do Banco Bradesco ou Itaú. Os estornos são realizados após 7 dias úteis do recebimento da peça devolvida.

 

2.3) No caso de defeito ou arrependimento da compra, a XZ reembolsa os valores totais pagos pela peça e pelo frete.

 

2.4) As entregas são realizadas pelos Correios, por isso, não é possível agendar data e horário de entrega. Após 2 dias úteis da mercadoria ser enviada, você receberá o código de rastreio dos correios.

Newsletter